Aumento dos Lábios

Para reconstruir a arquitetura labial, utiliza-se as injeções de ácido hialurônico, substância mais suave e superficial. Mesmo se o caso for de lábios finos demais, esse ácido também pode ser usado – mas seus efeitos serão menos notáveis e menos duradouros, o que, longe de ser um problema, pode ser o ideal para aquele tipo de paciente que não está muito seguro dos resultados e tem medo de ficar com lábios artificiais.

A substância funciona, nesse caso, como um teste. Para engrossar efetivamente os lábios, o melhor, seriam os metacrilatos, que preenchem mais profundamente, dando mais volume. Entre essas substâncias, está uma novidade, o Evolution, que consiste de microesferas de vinil num meio acrílico. É um líquido mais viscoso, cujos efeitos de preenchimento duram mais tempo – cerca de um ano.

Questões Importantes

O QUE SE PODE ESPERAR DO TRATAMENTO?

O mais importante fato a lembrar sobre implantes faciais é que na maioria das vezes não são permanentes. O material injetado é eventualmente absorvido pelo organismo. Você não deve esperar os mesmos resultados de uma cirurgia, tanto na intensidade quanto na durabilidade dos resultados.

MAS VALE A PENA?

Sim, mesmo com os limites do método. Pois apresenta uma bons resultados imediatos, custo acessível, não requer internação hospitalar na maioria dos casos e não há necessidade de afastamento das atividades normais. Se você é como a maioria dos pacientes, irá ficar satisfeita com os resultados, poderá até mesmo ficar bastante surpresa com os resultados agradáveis que irá obter.